Portal Turismo Brasil
  • Foto: Tadeu Fessel
  • Foto: Tadeu Fessel
  • Foto: Tadeu Fessel
  • Foto: Tadeu Fessel
  • Foto: Tadeu Fessel
Brasil MT Barra do Garças
Barra do Garças
Barra do Garças é um dos principais produtos turíasticos do Estado de Mato Grosso e pólo econômico do Vale do Araguaia, situando-se no encontro do rios Garças e Araguaia, que originou o nome da região turistica Encontro das Águas, englobando três cidades adjacentes: Barra do Garças e Pontal do Araguaia no Mato Grosso e Aragarças em Góias.
O turismo na região encontro das águas é rico em atrativos naturais. Os rios oferecem possiblidades diversas como pesca esportiva, trilhas áquaticas para observação de fauna e flora, esportes náuticos e belíssimas praias.
A região oferece passeios ecológicos diversificados. Os atrativos encontram-se no perímetro urbano, possibilitando o pernoite no centro da cidade, o que facilita desfrutar a gastronomia e a noite de Barra do Garças. Aos 62 anos, Barra do Garças é um município com população jovem, suplementada pelos quase 2.000 universitários oriundos de outras cidades.
Opções


Conheça Também
  • Parque Estadual da Serra Azul
    O parque encontra-se a 4 km do centro da cidade e sua área é de 11.000 ha. Os Índios Bororós utilizavam este local para sua subsistência e o ...
  • Parque das Águas Quentes
    O Parque das Águas Quentes está localizado no perímetro urbano e possui piscinas termais para banhos de imersão, com temperaturas que variam ...


... Mais


Previsão do Tempo

 

Compartilhe
FaceBook
Youtube
Google +
 



Barra do Garças Estabelecimentos Atrações Turísticas Serviços Úteis
Aqui você encontra Estabelecimento 33 Atrações 5 Serviços 0
Um Projeto Apoio
Abresi CNTur

DPI - Desenvolvimento de Projetos em TI